GARANTIMOS MAIS QUE LOGÍSTICA

Head Office +55 11 5908 4050

Blog MAC Logistic

Câmara de Santos debaterá impactos do aumento do ISS portuário

24-11-2017

Organizada a pedido da vereadora Telma de Souza, audiência será feita no próximo dia 30

A Câmara de Vereadores de Santos realizará uma audiência pública para debater os impactos da proposta da Prefeitura de ampliar, de 3% para 5%, a alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) a ser cobrado sobre as atividades portuárias. 

A sessão, organizada a pedido da vereadora Telma de Souza (PT), será feita no próximo dia 30, às 14h30, na sede do Legislativo, na Vila Nova. O projeto de lei do Executivo mudando o percentual foi assinado pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa na última terça-feira e seguiu para a Câmara. 

A expectativa é que o texto seja apreciado em primeira votação no dia 4 do próximo mês, podendo ser aprovado ainda este ano.

Fonte: A Tribuna

Artigos Relacionados: Consórcio contratado pelo Ministério inicia obras de dragagem em Santos Codesp reajusta tarifas do Porto de Santos Auditores fiscais prorrogam greve no Porto de Santos Transporte ferroviário de cargas cresce 50% entre Santos e Jundiaí durante protestos Terminais portuários querem evitar congestionamentos no cais santista Porto de Santos deve levar 10 dias para voltar ao normal ​Porto de Santos bate novos recordes e tem melhor abril da história Operações de abril no Complexo Portuário de Itajaí apresentam resultados excelentes Porto de Paranaguá tem aumento de 14% na movimentação Porto de Santos define plano para receber navios de 366 metros
santos ISS portuáriom atividades portuárias

mac-logo-pos

   

       

Conheça o grupo MAC Logistic! Ficaremos honrados em atendê-los e principalmente, apoiar o desenvolvimento dos seus negócios, através de projetos logísticos customizados.

   

OFFICES

    Brazil - Head Office (55 11) 5908-4050

    Florida Office +1 305 436-5141

    Vitória Office (55 27) 2122-1777

   maclogistic@maclogistic.com

CÂMBIO

       

As operações da Mac Logistic são regidas pelas Condições Gerais de Negócios registradas no 2º Cartório Oficial de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo sob o número 3612634.