GARANTIMOS MAIS QUE LOGÍSTICA

Head Office +55 11 5908 4050

Blog MAC Logistic

Comissão aprova projeto que obriga divulgação de valores arrecadados com frete pela Marinha Mercante

11-08-2017

A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) da Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei (PLC 36/2013) que obriga a divulgação de valores arrecadados com fretes pela Marinha Mercante. O dinheiro arrecadado é usado na manutenção e desenvolvimento da indústria de construção naval.  A relatora do projeto na Comissão, senadora Regina Sousa (PT-PI), elogiou a proposta e sugeriu apenas ajustes. Segundo Regina, o projeto contribui para o controle dos cidadãos sobre as contas públicas. Ouça os detalhes no áudio do repórter da Rádio Senado, Thiago Melo.

Fonte: Portos e Navios

Artigos Relacionados: FMM aprova R$ 537 milhões em novos projetos e reabre prazo para projetos antigos Pesquisador e autoridades ambientais aprovam projeto de cava subaquática Decisão obriga Posidonia a cumprir regras de tonelagem e afretamento da Antaq Governo anuncia investimento de R$ 130 bilhões em projetos de habitação, infraestrutura e energia Dólar cai ante real, à espera pela ata do Fed e pistas sobre política monetária Cade aprova venda da Hamburg Süd para a Maersk Mercado financeiro prevê, pela 1ª vez, inflação abaixo de 3% neste ano Projeto vai ajudar empresas a adequarem embalagens para conquistar mercado internacional Fibria Celulose investirá em projetos municipais CDR analisa projeto que amplia benefícios tributários à Zona Franca Verde
CTFC Câmara dos Deputados Marinha Mercante

mac-logo-pos

   

       

Conheça o grupo MAC Logistic! Ficaremos honrados em atendê-los e principalmente, apoiar o desenvolvimento dos seus negócios, através de projetos logísticos customizados.

   

OFFICES

    Brazil - Head Office (55 11) 5908-4050

    Florida Office +1 305 436-5141

    Vitória Office (55 27) 2122-1777

   maclogistic@maclogistic.com

CÂMBIO

       

As operações da Mac Logistic são regidas pelas Condições Gerais de Negócios registradas no 2º Cartório Oficial de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo sob o número 3612634.