Head Office +55 11 5908 4050

ÁREA RESTRITA | CANAL DE DENÚNCIAS

​Anac divulga formulário de avaliação dos serviços prestados

​Anac divulga formulário de avaliação dos serviços prestados
03/01/2017

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou, nesta segunda-feira (2), formulário para avaliação dos serviços prestados pela autarquia. A iniciativa é direcionada ao profissional da aviação civil, operador ou proprietário de aeronaves ou aeródromos.

A avaliação é feita pela internet e tem o objetivo de colher subsídios para identificar falhas e implementar melhorias nos serviços da Anac. Além disso, a iniciativa deve estimular novas ações, como promoção de audiência com os regulados, por segmento, em ações de fomento técnico, interação e avaliação.

A ação realizada por meio da ouvidoria da entidade tem como referência a Carta de Serviços ao Cidadão, que contém informações sobre os principais serviços oferecidos pela agência. Por meio dela, é possível conhecer prazos, documentos, etapas, requisitos, dicas sobre como acessar o serviço, unidade responsável, taxas e legislação específica.

Importante 

A pesquisa é válida apenas para os serviços prestados e concluídos pela ANAC de 2016 em diante. Assim, o usuário poderá avaliar todo o processo realizado, inclusive o cumprimento dos prazos informados.

Fonte: Portal Brasil, com informações da Anac