Head Office +55 11 5908 4050

ÁREA RESTRITA | CANAL DE DENÚNCIAS

A logística tem papel fundamental no combate ao Covid-19

A logística tem papel fundamental no combate ao Covid-19
16/04/2020 zweiarts

Desde o início da pandemia do Covid-19, a MAC Logistic tem colocado toda sua expertise a disposição dos clientes em apoio a manutenção da cadeia de abastecimento.

Estamos participando ativamente de comitês de crise e reuniões semanais para atualização do cenário logístico global, oferecendo assim previsibilidade para que as melhores decisões sejam tomadas.

Através da nossa cobertura global, atualizamos diariamente a movimentação dos setores de transporte aéreos e marítimos internacional, as regras aduaneiras locais e internacionais, auxiliando na mitigação dos riscos e na diminuição dos custos.

A partir deste trabalho de inteligência de mercado, aliado à proatividade de oferecer esse canal aos nossos clientes, a MAC Logistic foi nomeada como Operador Logístico para a importação de 20 milhões de máscaras e outros produtos médicos destinados ao combate do Covid-19.

O primeiro lote com 2 milhões de máscaras chegou no Aeroporto de Guarulhos sem atrasos. A execução foi perfeita, atendendo todas as normas logísticas e aduaneiras internacionais, tanto na origem quanto no Brasil. Os próximos lotes terão uma frequência de duas vezes por semana e continuaremos cumprindo todos os prazos estipulados pelos clientes.

A logística tem papel destacado no apoio ao combate ao Covid-19. Por meio dela que hospitais, importadores, médicos e atacadistas são abastecidos, desde alimentos a medicamentos.

Garantir mais que logística nunca fez tanto sentido. Neste momento, onde a demanda é humanitária, sentimo-nos honrados em fazer parte desse processo!

Everaldo Barros
CEO MAC Logistic