GARANTIMOS MAIS QUE LOGÍSTICA

Head Office +55 11 5908 4050

Blog MAC Logistic

Maersk Line lança novo serviço entre Ásia e América Latina

A Maersk Line anunciou o lançamento de seu novo serviço Ásia – América Latina / Costa Oeste da América do Sul, que oferecerá a seus clientes novas rotas diretas para Colômbia, Caribe e Pecém (Brasil). O tempo de trânsito será reduzido e haverá uma maior cobertura portuária, ao mesmo tempo em que será mantida a confiabilidade líder da rede. O novo serviço começará suas operações no início de abril de 2018.

Para melhorar sua oferta de produtos e otimizar sua rede Ásia – América Latina / Costa Oeste da América do Sul (AC), a Maersk Line adicionará uma quarta rotação à rede no início de abril. O serviço AC5, que conecta a Ásia com Colômbia, Caribe e Pecém, oferecerá uma maior cobertura portuária e tempos de trânsito reduzidos, com maior impacto no mercado colombiano.  

A rede otimizada oferecerá um valor considerável para os clientes da Maersk Line. Isso está em linha com o anseio da Maersk anunciado em dezembro, que a interação da Maersk Line com a Hamburg Süd oferecerá aos clientes uma melhor cobertura de mercado, serviços diretos atrativos e outros benefícios por meio de uma rede global combinada. A capacidade total da nova rede combinada da Maersk Line e da Hamburg Süd seguirá sendo a mesma que a soma das capacidades atuais de cada empresa. 

“O novo emblemático serviço foi desenhado tendo nossos clientes em mente, para permiti-los expandir ainda mais seus negócios. Nossos clientes na Colômbia, no Caribe e em Pecém (Brasil), agora poderão se beneficiar de serviços diretos, melhores tempos de trânsito a partir do Extremo Oriente Asiático e uma maior cobertura portuária direta. O serviço AC5, especificamente, agregará embarcações diretas a Cartagena, Colômbia e Manzanillo, Panamá e conexões a Pecém (Brasil)”, detalha Lars Ostergaard Nielsen, Presidente da Maersk Line para a América Latina. 

Com a inclusão de uma nova rotação, a Maersk Line poderá oferecer produtos dedicados e diretos para os mercados do Peru e Chile por meio do serviço AC1, para os mercados do México e América Central através do AC2 e para os mercados da Colômbia, Panamá e Caribe por meio do novo AC5, além de um serviço Pan Costa Oeste da América Latina (AC3). Outros benefícios do upgrade da rede AC incluem:

Nova cobertura direta de e para Singapura, Xiamen, Antofagasta, Angamos, Iquique, Cartagena, Manzanillo (Panamá) e Pecém;

Quatro serviços diretos semanais da China e Coreia com cobertura total ao México, América Central, Caribe e costa oeste da América do Sul;

Quatro serviços diretos a partir de Shanghai e três serviços diretos a partir de Ningbo, Shekou, Hong Kong e Busan;

Amplo acesso direto aos portos chilenos: Angamos, Antofagasta, Iquique, San Antonio, Valparaíso e San Vicente;

Melhor tempo de trânsito para Colômbia, Panamá e Caribe;

Melhora de tempo de trânsito de Valparaíso e Callao a Yokohama, Busan e Shanghai em quase uma semana.

Fonte: Portos e Navios

Artigos Relacionados: Balança tem superávit de US$ 1,265 bilhão na 2ª semana de setembro Balança comercial registra superávit de US$ 1,106 bilhão na primeira semana de setembro Importações crescem 35% em agosto e balança tem menor superávit para o mês em três anos Overbooking" afeta exportação em contêineres do Brasil no 2º semestre, diz Maersk Exportação cai 14,2% e balança comercial tem saldo de U$ 441 milhões na 4ª. semana de agosto Santos lidera perda de verbas orçamentárias entre os portos Porto de Rio Grande lança aplicativo que permite acompanhamento de serviços Trocas de contêineres entre países do Brics sobem 1,5% Movimentação de cargas cresce em Santos e atinge novo recorde AEB divulga revisão da balança comercial em 2018
Maersk Line lança novo serviço entre Ásia e América Latina

mac-logo-pos

   

       

Conheça o grupo MAC Logistic! Ficaremos honrados em atendê-los e principalmente, apoiar o desenvolvimento dos seus negócios, através de projetos logísticos customizados.

   

OFFICES

    Brazil - Head Office (55 11) 5908-4050

    Florida Office +1 305 436-5141

    Vitória Office (55 27) 2122-1777

   maclogistic@maclogistic.com

CÂMBIO

       

As operações da Mac Logistic são regidas pelas Condições Gerais de Negócios registradas no 2º Cartório Oficial de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo sob o número 3612634.