Head Office +55 11 5908 4050

ÁREA RESTRITA | CANAL DE DENÚNCIAS

Sede da PF e torre de controle do Porto de Santos dividirão terreno na Ponta da Praia

Sede da PF e torre de controle do Porto de Santos dividirão terreno na Ponta da Praia
03/02/2017

A pedra fundamental para a nova sede da Polícia Federal e para a inédita torre de comando e controle do Porto de Santos, na Ponta da Praia, foi instalada nesta quinta-feira (2). Os equipamentos visam oferecer mais segurança ao cais santista, que celebra 125 anos, além de estabelecer um marco de aproximação na relação Porto-Cidade.

Participaram do evento o superintendente regional da Polícia Federal em São Paulo, Disney Rosseti, e o delegado-chefe da Polícia Federal em Santos, Júlio César Baida Filho. Eles estavam acompanhados do diretor-presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), José Alex Oliva, além de políticos da região e autoridades militares.

“O compromisso, com todos os colegas aqui da Delegacia e da Codesp,  é de que nós faremos todos os esforços possíveis para que tenhamos recursos para a nova delegacia o quanto antes, o mais rápido possível”, afirmou o superintendente da PF no Estado, Disney Rosseti. Ele também destacou a importância do órgão na atuação de polícia marítima.

Fonte: A Tribuna