Head Office +55 11 5908 4050

ÁREA RESTRITA | CANAL DE DENÚNCIAS

Congresso e rede impulsionam operação internacional da Mac Logistic

Congresso e rede impulsionam operação internacional da Mac Logistic
29/12/2014

A MAC Logistic, empresa de logística integrada e carga projeto com 28 anos de mercado, foi a única representante brasileira na reunião anual da Project Cargo Network (PCN), a maior rede de especialistas de carga projeto do mundo. Presente com mais de 800 escritórios em 110 países, cujo faturamento somado ultrapassa US$ 2,8 bilhões, a PCN tem por objetivo facilitar a comunicação entre os maiores especialistas em carga de projeto no mundo.

 A reunião deste ano ocorreu no final de novembro em Roma (Itália) e reuniu 160 executivos de 70 países. A MAC Logistic foi representada por seu CEO, Everaldo Barros, e o gerente de projetos, Antonio Cardoso Mathias Jr. Além das palestras e debates, foram 17 reuniões diárias, totalizando 34 reuniões com agentes de diversas partes do mundo, tais como, África do Sul, Bélgica, Jordânia, dentre outros. Segundo Everaldo Barros, “os resultados já puderam ser sentidos, pois a MAC Logistic já foi consultada para 3 projetos com inicio em 2015 e já confirmou alguns negócios com carga geral com agentes que também atuam nesse segmento”.

 A PCN tem crescido baseada em sólidas bases de empresas que estão aumentando os seus negócios a partir de um trabalho conjunto, com certificações ISSO 9001 e ISSO 14001, o grupo visa atender clientes que demandam especialistas para suas cargas especiais. Como forma de regular o tamanho da organização, a PCN está aberta apenas para as empresas que tenham experiência comprovada em manipulação e gestão de cargas de projetos e limita a quantidade de membros por país.